quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coleção NCA Malhas Verão 2012

A Moda em si é muito dinâmica e influencia em todos os seus segmentos, inclusive  a moda íntima.
Em nossa Nova Coleção, a NCA Malhas esbanja sofisticação e bom gosto, estampas atuais e diferenciadas nos tecidos, realçando os detalhes e feminilidade da lingerie.


O algodão utilizado na fabricação dos tecidos dão conforto a peça íntima, deixando a consumidora ainda mais satisfeita e os tecidos tecnológicos como a micorfibra ganham destaque, hoje muito utilizado na confecção da lingerie.
Nessa coleção, as cores passeiam entre os tons de nude, rosa, branco, cinza e preto. Florais, listrados, xadrezes, coloridos, animal print. Cores fortes como Pink, Summer, Vermelho.
Trabalhamos com diversos tecidos como: Cotton, PV Estampado, Cotton Elegance, Meia Malha 24.1, Microfibra, Moletinho, etc.

Clique nos links abaixo e confira a nossa nova coleção.






Book Cotton

Book PV

Book Cotton Elegance

Meia Malha 24.1










A Moda Íntima é versátil!

Aproveitem essa coleção!!!

Fiquem a vontade..

A todos vocês, um ótimo dia!

Até uma próxima!!!


Beijos.

2 comentários:

  1. gosteiiiiiiiiiiii mais o problema que o representante não sabe vender aki em imperatriz vcs pede muitas vendas ja marquei varias vez ele nunca ve e tenho fabrica e compro muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado das estampas da NCA Malhas! Por favor, nos envie o nome da sua fábrica e seu telefone, entraremos em contato. Teremos o maior prazer em atendê-lo. Abraços.

      Excluir