quarta-feira, 29 de junho de 2011

Salão Moda Brasil

Na semana passada, de 19/06/2011 a 21/06/2011 foi realizado em São Paulo a feira de lingeries - em sua 8° edição Salão Moda Brasil. O evento é um feira de negócios onde são expostos produtos de moda praia, fitness, moda masculina, feminina e lingerie, com tendências e novidades no mundo fashion.

Só pra terem uma idéia as tendências francesas inspiram a moda lingerie, conforme imagens abaixo, com bastante cores e rendas.





Fiquem ligados, teremos mais novidades!!! 

A Vanity trabalha com rendas, elásticos, alças, colchetes tudo de mais moderno e confortável para a lingerie, com materiais diferenciados.

Estamos a disposição.

Abraços;

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moda Praia

A Moda Praia está com muita cor e vários modelos, desde os mais comportados aos mais exóticos, estampas de animal print, coloridas, estampas com listras e xadrez. Trazendo ao âmbito praia a elegância, o conforto que falam bem mais alto, expressando a vivacidade das cores e formas.







O foco principal da Moda Praia é valorizar o que a mulher tem de melhor, ou seja, a sua sensualidade. Além do conforto da beleza das peças, aproveitar o sol com grande estilo e se sentir bem.

A Gerais Representações trabalha com a JOMO, empresa que fabrica bojos de alta qualidade e oferecem conforto através de suas modelagens.  

A todos vocês, uma ótima tarde!

Grande abraço.



Fonte: portal da moda

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Promoção Microfibra

Bom dia!!!

Preço Promocional!

Microfibra Estampada de Poliamida NCA Malhas.
Abaixo segue as imagens das estampas, todas estão em estoque, com faturamento imediato.
























Caso seja do seu interesse, entre em contato!


Desde já, estamos a disposição.


Até mais!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tendência Moda Íntima Inverno 2011

A Moda Íntima tem grande respaldo no mercado nacional e internacional. 
Eventos de produção de moda ditam alguns temas que propõem tendências para a temporada. A lingerie do inverno de 2011 abrange diversos aspectos, que vão desde á sensualidade, passando por características como nostalgia e simplicidade também. 
Os temas são: Casa de boneca, Casa de Campo, Estranho e Belo e Arquitetura Suave.

  • Casa de Boneca - O que importa é a espontaneidade, a vibração das cores, a recordação a temas favoritos da infância, combinações de cores alegres e contagiantes, traduzindo em simplicidade e atenticidade a lingerie do inverno de 2011.   
  • Casa de Campo - O espírito artesanal fala mais alto, exaltando peças mais trabalhadas a mão, com detalhes de bordados, rendas. Retrata aspectos de matérias-primas trabalhadas a mão, com detalhes de bordados, rendas. Até então ainda não explorados pela lingerie, afirmando a autenticidade, profundidade e identidade, um trabalho mais humano nas tendências da moda íntima no inverno 2011. 
  • Estranho e Belo - Esse tema retrata uma tendência mais audaciosa, repleta de sensualidade, vanguarda. Guiado por cores escuras, misteriosas e intensas, a qual faz uma mistura de estilos, tradições e técnicas, que vai desde sobreposições de estampas, a materiais mais refinados para a confecção da lingerie, abordando a audácia na indústria de moda íntima.
  • Arquitetura Suave -  O tema acerca de volumes e estruturas do ramo têxtil, uma nova geração de malhas finas com acabamentos formidáveis como colagens e duplas faces, flexibilidade a diversidade de tecidos e aviamentos na confecção da moda íntima. A simplicidade é o forte desse cenário, onde peças mais sutis fazem parte dessa riqueza, criando um novo estilo de moda íntima, do qual o corte e acabamento faz toda a diferença. 












Agora é com você! Divirta-se! Crie! Há várias possibilidades, muitas combinações, desde o mais simples, ao mais refinado. Cada um com o seu estilo, pois estilo cada um tem o seu e a moda é reinvertar-se, o que vale é se sentir bem. 

Até uma próxima!

Abraços.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sejam bem-vindos!!!!

Oi pessoal!

É com muito prazer que a empresa Gerais Representações apresenta seus serviços e produtos.
Representamos as empresas: NCA Malhas,Vanity e JOMO.

Este é um espaço que vocês terão para visualizarem as novas coleções lançadas e estarem por dentro da Moda Íntima, Moda Praia, algumas novidades desse ramo tão promissor e repleto de cultura.

Fiquem ligados!!!