segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JOMO e a Moda Plus Size


A mulher brasileira é muito bonita, realmente linda. Merecem mais espaço na moda brasileira. Não vivemos em um mundo totalmente PP e sim em um mundo diversificado, de todas as cores e tamanhos. Tem espaço pra todas!Somos mulheres reais!

As mulheres vêm a cada dia que passa aceitando cada vez mais as suas curvas, fogem dos padrões da moda, são mulheres realizadas profissionalmente e felizes.

A indústria brasileira e internacional da moda adere aos modelos maiores e nesse ensejo a JOMO também vêm com essa proposta, oferecer as mulheres todos os desejos de consumo, especificamente na Moda Praia, bojos nos tamanhos 52 e 54. 



Modelos Plus Size, como Tara Lynn, têm se destacado em campanhas de algumas renomadas empresas como H&M, segundo imagem abaixo.


Querer se vestir bem, se sentir bem, ter roupas da moda, que até pouco tempo atrás era apenas objeto de desejo das magrinhas e saber que hoje pode-se ter essas roupas, de grifes famosas ao alcance de todas, é maravilhoso. Melhor ainda é ter um ambiente de Praia, descontração, com bastante conforto e praticidade, aliar a sofisticação e bem-estar.



Viva a democracia da beleza!!!!

Até uma próxima!

Beijos.



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Revista Buchicho Lingerie O Povo

Oi! Quero abrir parênteses e comentar com vocês um evento badalado, que aconteceu no dia 04/10/2011 o  Coquetel de Lançamento da Revista Buchicho Lingerie do Jornal O Povo, essa novidade promete esquentar o mercado de Fortaleza. Estive presente, uma noite maravilhosa, no Restaurante Sobreiro. Muita gente bonita, teve desfiles de 10 modelos vestidas de lingeries, cada uma representando uma empresa que tem se destacado nesse mercado tão promissor e fashion e que rende ao Ceará um lugar privilegiado no Pólo de Confecção. Peças lindas, delicadas, bem elaboradas que remetem bem o que toda a revista quis mostrar, através das Tendências Verão 2012. Toda a produção está de Parabéns!




A revista traz novidades na Moda Íntima e também na Moda Praia, exemplifica modelos, alguns conceitos que para o âmbito lingerie fazem a diferença, têm editoriais, ressaltando os aspectos de beleza, sofisticação,  muito valorizados em nossa sociedade, afirmando a Moda em sua totalidade, vista com importância na linha histórica de desenvolvimento.  Traz uma discussão filosófica, enquanto percepção da imagem.



" A relação que a gente tem com o corpo hoje é uma relação com a imagem do corpo."  (Márcia Tiburi - Filósofa) 



A relação voyeur e a observação do corpo está sempre presente na lingerie, peça mais do que íntima, desperta desejo e  o fetiche.  A publicidade nesse segmento consolida a mulher como consumidora, que usufrui e busca pela sua satisfação. Os anúncios de lingerie funcionam como espelhos que as mulheres podem se ver como tal, chegar a tal, o conceito de realização do sonho . 



Podemos perceber que nesta 4ª edição, a Revista Buchicho Lingerie O Povo em sua estrutura aponta as novas diretrizes para a tão esperada quinta edição da Feira de Moda Íntima do Ceará que acontecerá entre 15 e 17 de Abril de 2012. Através dos textos, entrevistas com pessoas renomadas, estreita os laços entre Moda Íntima, Moda Praia e Fitness, destaca a nova roupagem desse evento, que por sua vez será organizado pela empresa New Stage, a mesma que promove o Salão Moda Brasil em São Paulo, forma de crescimento para o setor, que busca uma maior organização, dinamismo para o Nordeste. 


  

Fotos Ensaio -  Matéria Revista

Produção - Samuel Keviny 




Espero que tenham gostado, fiquem atentos, adquiram a sua!

Até uma próxima!


Abraços.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Cor da Moda

Oi! Laranja é a Cor da Moda..
Vem com tudo para o próximo Verão!!!




A Cor Laranja será uma ótima pedida para vários gostos e estilos, usada em vários tons, a aposta em tons fracos, fortes, cítricos e coral é válida! O importante é casar seu estilo com a tendência atual! E usar e abusar, sentir-se bem acima de tudo.




A Lingerie também pode fazer toda diferença no seu look, aposte em cores fortes, combinações intensas como color blocking. 

Laranja em evidência!!!



Agora é com você, use e abuse do Laranja!!!


Beijos.