quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova Coleção NCA Malhas 2012

Oi! Boa tarde, pessoal!
Novidades de estampas e tecidos na NCA Malhas!


Trazendo tendências e cores vivas para alegrar o Verão!
A novidade é o Cotton Color, aposta para essa estação! Com cores fortes!
Segue link com todas as estampas desse novo Lançamento!
https://picasaweb.google.com/108846551136528498531/LancamentoCottonColorColecaoNCA2012

Nossa estamparia privilegiou a mistura das cores, um ar romântico através de flores,  xadrezes e listras, que continuam sendo hits em todos os nossos tecidos, realçando a beleza, a sofisticação e elegância da Moda Íntima!


A todos vocês, uma ótima semana! 
Até uma próxima..

Beijos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Moda Alto Verão 2012

Tendências Alto Verão 2012 para a estação mais quente do ano!!

O Verão será influenciado pela Moda dos anos 50 e 70, dentre as peças de inspiração das décadas, destacam-se os vestidos e saias longas, o estilo hippie e romântico, trazendo um visual unissex e sapatos de plataforma.



O jeans como sempre presente, uma ampla cartela de cores de tons vibrantes, misturas de estampas e detalhes artesanais, roupas da moda feminina que esbanjam beleza, simplicidade e  leveza.








Para a Moda Praia e Moda Íntima não é diferente, bastante cores e estampas!!!!!





A Moda é bem versátil!

Como a temperatura é muito alta requer peças fresquinhas! Fica a dica!
Use e brinque com as cores, a Moda quem faz é você!

Inté uma próxima!

Beijos. 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EVENTO LIFESTYLE FORTALEZA 4YOU

Oi! Semana movimentada no ramo da Moda! Realizado dia 09/11/2011 a 4ª edição do evento de moda LIFESTYLE FORTALEZA DELUXE no Hotel Oásis Atlântico Imperial, apresentando a coleção Alto Verão 2012 de grifes renomadas para um público Vip. Tendo como finalidade estabelecer um canal direto entre a empresa e o consumidor final, voltado a atender a classe A. Peças diferenciadas, trazendo elegância e bom gosto para os clientes. Um evento bastante badalado, com desfiles de modelos, louges de expositores, coquetel para os convidados, showroom, as empresas expondo suas coleções e produtos. Desfilaram as seguintes marcas:  Óticas Diniz, Hering, Tolli, Lis e Datelli.


Segue fotos abaixo do desfile.


Óticas Diniz

Hering






Tolli






Lis






Datelli





Diante das tendências apresentadas no desfile, percebemos as diretrizes para o Verão 2012. Vem com tudo color blocking – cores vibrantes!!! Na passarela, muitos looks nas cores coral, amarelo, azul, verde, laranja, que dão um toque de diversão. As listras, estampas, xadrez também são apostas para essa estação, que combinados a acessórios básicos, neutros, bem artesanais, ficam um charme e estilo! E lá vai uma dica, estampa com xadrez fica lindo!!
As flores remetem ao romantismo, a delicadeza, retratando bem a feminilidade da coleção das grifes expostas.
Peças lindas, cheias de estilo e sofisticação, desde look casual à festa de gala.
A produção deste evento está de Parabéns, ficou um luxo!!! 
Segue abaixo link: 

Espero que tenham gostado, fiquem atentos!! Agora é com você, escolha a tendência preferida e brilhe nas ruas!

Beijos.  

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Moda Plus Size Fashion Fortaleza 2ª Edição

Oi! Quero compartilhar com vocês um evento super bacana que teve aqui em Fortaleza, a segunda edição da Moda Plus Size Fashion, aconteceu no dia 01 de Novembro de 2011 na Fábrica de Negócios- Hotel Praia Centro.


O tema do Evento foi “Divas da Moda- A Moda a Seus Pés.”  
A proposta é movimentar muito o mercado direcionado para a mulher Plus Size. Dentre as marcas que estiveram expondo seus produtos, suas coleções de Primavera/Verão destacaram-se a Zigg Brasil, com seus acessórios para moda íntima, moda praia e a Piffy Lingerie, com suas lindas peças de lingerie, com muito brilho e exuberância, que realçam a beleza das mulheres.
O objetivo Plus Size é trazer para este mercado cada dia mais possibilidades de expansão, atendendo melhor e com mais atenção a Moda tamanho G. Incrementando com estilo e elegância, vestindo com bom gosto. Mulheres de verdade, lindas que esbanjam sensualidade e beleza.

Link do blog Plus Size


A Moda Plus em crescimento!!!


Até uma próxima!

Beijos.