quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lingerie Inverno 2012

Elegância, ousadia e luxo!
Oi gente, essas são as características dessa próxima estação!
O clima vintage e romântico ponteia com materiais nobres e delicados, a lingerie hoje é uma peça muito valorizada, as mulheres querem se sentir bem, estarem confortáveis e a peça íntima não pode ficar fora disso, nesse intuito para o Inverno 2012 destaca-se o romantismo, peças delicadas com babados e fitas, estampas florais e animal print, traduzindo os tons das tendências mais fortes.
Estampas com flores pequenas estilo liberty até os tamanhos maiores, destacando bem os modelos dos desenhos. As cores também desde as mais sóbrias as mais chamativas. 

Fica a dica! A combinação de flores com estampas de poá, listras e renda deixa a peça íntima mais moderna e com um toque de sensualidade.



Os babados, laços e fitas, acabamentos que predominarão! Requintada por natureza a renda sempre está presente! Detalhes delicados que fazem toda a diferença na construção das peças íntimas. 



A Moda Íntima Inverno 2012 vem para agradar todos os estilos, valorizar as formas! Diversas cores, modelos, estampas, tecidos e detalhes que enriquecem a lingerie, deixando a mulher mais sexy e bonita. 

Animal Print, essa tendência já têm destaque em roupas, calçados, acessórios e também têm sua força expressiva para a peça íntima! Fica um luxo! Vale apostar!
   Tecido Animal Print NCA!


A Quinta Edição da Feira de Moda Íntima agora já tem data confirmada, de15 a 17 de Agosto 2012 no Centro de Eventos do Ceará.
Fiquem atentos as novidades! Evento que irá inspirar mais ainda esse setor que cresce a cada dia, trazendo tendências Moda Íntima, Praia e Fitness. 

 Mais informações: http://www.modaintimaceara.com.br/

Agora é com você, as tendências para esquentar o Inverno já estão ai! Escolha a sua e arrase!
A todos uma ótima semana!
Até uma próxima!

Beijos.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Salão Moda Brasil 2012

Oi gente!
Já está quase na hora da quarta edição do Salão Moda Brasil 2012 que acontece em São Paulo de 03 a 05 de Junho, evento este que traz as principais tendências da Moda Íntima, com as coleções Primavera/Verão 2013.
A edição passada movimentou R$ 70 milhões em negócios , a expectativa é que esses números sejam ainda maiores. São mais de 400 expositores e 21 mil lojistas nacionais e internacionais.
Organizado pela New Stage, contará com a presença de diversas marcas dentre elas, a Dilady e Del Rio, empresas renomadas no mercado, que com certeza trarão novidades e estilo com suas peças sofisticadas, ressaltando a beleza e elegância da mulher.




Segue link:

Oportunidade de crescimento e fortalecimento dos relacionamentos comerciais, interatividade e informativo de tendências, pesquisas de mercado, abordando aspectos como a estratégia da sedução envolta da lingerie, conceitos cheios de significados utilizados como artificio pela publicidade. Realçando uma visibilidade maior do posicionamento das marcas no mercado que atuam. Privilégio de ter o segmento têxtil e de confecção em um único espaço.

Pra vocês!


Logo mais teremos as novidades e tendências expostas nesse evento renomado.

Até uma próxima!

Beijos. 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coquetel Lançamento Revista Buchicho Moda

Gente! Mais um Lançamento do Jornal O Povo.
A Revista Buchicho Moda ficou linda! 
No último dia 08/05/2012, estive presente no Coquetel, toda a equipe está de parabéns! 

Uma revista que traz as principais tendências da Moda Outono 2012.
A produção, um caso á parte! Editorias lindíssimos, dentre eles destaca-se o Fina Estampa, voltado para a Moda Feminina. Brinque com as diversas padronagens seja floral, xadrez, vintage, étnico, grafismo e textura, incluindo também o Animal Print. Harmonize as cores em um mix de estampas! 
As rendas estão com tudo nessa estação, muito brilho e metalizado promete esquentar e ganhar as ruas também. O acessório faz toda diferença no look! Dicas de beleza, tendência de esmaltes e modelos de unhas, cuidados com a pele e maquiagem. E uma entrevista super interessante com Josep Ruaix Duran, um dos fotógrafos mais admirados do mundo. 

" Para você ser fotógrafo envolve um complexo universo de regras, de balanços, de proporções. É quase um matemático." ( Josep Ruaix Duran) 


Samuel Keviny, produtor da revista, Jacqueline Cecília , Mateus Lucas e Pedro Paulo.


Garanta logo a sua! 

Vale a pena ler e ficar por dentro das novidades desse ramo tão fashion.

Até uma próxima!

Beijos.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lançamento Coleção NCA Malhas

Oi gente, boa tarde!

Novidades na NCA Malhas!

Uma coleção linda feita especialmente pra você!
Muita cor, estampas! Padronagens floridas, xadrez, poá, listras,onça, bichos infantis.
Tudo de muito bom gosto e requinte!


Teremos o prazer em atendê-lo (a)!


Trabalhamos com o Cotton, PV, Meia Malha 24.1, Sleep Comfort, Moletinho PA e PV e Plush.
Artigos de ótima qualidade e melhores condições para você!

A Moda é dinâmica!
Brinque na composição da sua lingerie!

Beijo!