segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desfile Michael Kors na Fashion Week de Nova York Outono Inverno 2015

Oi gente!

A Famosa Semana de Moda de Nova York aconteceu entre os dias 06/02 e 13/02/2014. Já estão comentando o que promete para o Outono /Inverno de 2015.
Esse evento trouxe novidades para o cenário fashion, tendências de cores, formas, peças de arrasar pra esquentar a temporada fria! #valeapostar


Quero destacar aqui o desfile da grife Michael Kors, suas apostas para os meses frios, muito luxo e charme na passarela!!! Ahhh gente.. Amei!!! Que coleção, viu! Consumo de luxo.. Ah se eu pudesse! 
Looks lindos, que vão desde o casual ao clássico, olha ai:


A aposta em cintos largos e soltos! Uma alfaiataria impecável!


 

Ah e um toque boho- bohemian no estilo, vindo deixar um toque despojado com as franjas, que aparecem em saias e bolsas.




A cartela de cores neutras, que inclui o preto, cinza, cáqui, marrom, branco e o azul também! 



Babei aqui... Adoro o frio!!!! Com todos esses looks temos de sobra maneiras de fazer sobreposições, montar uma produção bem bacana!
Agora é com você... 

Inspire-se!!!!

E pra vocês, uma amostra do que foi tudo isso na passarela:



Inté a próxima!

Beijos.

Fotos. http://ffw.com.br

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Looks de Verão

Oi gente!

Tô de volta! Nossa, que início de ano puxado! Mas vamo que vamo né! Que ele seja de muito aprendizado e muita vidaaaa! ;) 
Quero trazer pra vocês alguns looks de verão, como os vestidos longos, saias compridas, shorts, calças, biquinis, bem tropicais! Leves, delicados, étnicos, despojados!!!


Conforto e estilo, perfeito para essa estação. Aposte em estampas florais, animal print. A saia lisa com a parte de cima estampada ajuda a afinar a parte de baixo do corpo. #ficaadica


E também as folhagens, cores cítricas!! Looks do dia-a-dia!!! Uma lindeza só! 




A Moda Praia mais alegre do que nunca! Versatilidade e o clima de tropicalismo, estampas de natureza,  o preto, o vermelho, o azul e o dourado também! Use sua criatividade na hora de montar seu look!  



Inté a próxima!!!

Beijos.